Porque é que eu organizo os meus pensamentos em “cadernos diários”?

Porque é que eu organizo os meus pensamentos em “cadernos diários”?

Quem me conhece sabe que tenho o hábito de escrever os meus pensamentos em cadernos… sim, mesmo sendo um grande fã (e utilizador) de apps e de todo o tipo de tecnologia.

Mas porque é que eu organizo os meus pensamentos dessa forma?

Às vezes penso que quando chegar aos 80 ou 90 anos, vai ser giríssimo olhar para todos os meus cadernos e perceber como é que eu fui “montando” o meu percurso profissional… como é que determinados pensamentos me levaram a desenvolver certas áreas de negócio (sejam elas bem sucedidas ou não).

Quem trabalha comigo sabe que mudo muito facilmente de ideias… hoje faço algo de uma forma, amanhã desmonto tudo e volto a fazer de forma contrária.

Na realidade, como trabalho em áreas muito diferentes umas das outras, considero a gestão e organização de ideias extremamente importantes para a estruturação de uma futura área de negócio.

Por isso, quero acreditar que quando desaparecer deste mundo, as pessoas que pegarem nestes meus cadernos diários, vão adorar perceber como é que eu fui desenvolvendo as minhas áreas de negócios ao longo dos anos…

Ou talvez não…! Se calhar ninguém vai querer saber disso para nada!

Bem… eu quero acreditar que sim. 🙂

Livro "Como conseguir emprego em 30 dias"

Modelo de Currículo Gratuito

Modelos de Currículos em Word

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Veja aqui a nossa Política de Privacidade.