5 erros comuns a evitar numa candidatura de emprego

[parceria] Um recrutador gasta cerca de 60 segundos a olhar para a sua candidatura de emprego! Enquanto que o seu CV deve listar o histórico da sua carreira profissional, a sua carta de apresentação deve ilustrar como é que as suas experiências correspondem aos requisitos de emprego ao qual se está a candidatar.

Ler mais »

Novos desafios profissionais a considerar para 2021

[parceria] A digitalização do mundo do trabalho é já uma realidade. E esse é provavelmente um dos principais aspetos a ter em conta no momento em que começa a preparar-se para os novos desafios laborais que poderão surgir ao longo da próxima década. De acordo com um estudo do Fórum Económico Mundial, estamos mesmo a assistir a uma 4ª Revolução Industrial…

Ler mais »
carta de apresentacao esteticista02

Carta de apresentação de uma esteticista

Quando escrever a carta de apresentação que vai enviar com o seu currículo, tem que mostrar paixão pela área de trabalho a que se está a candidatar. Simultaneamente, deverá mostrar aos recrutadores que “você é o candidato que eles tanto desejam contratar”!

Ler mais »
assinatura de email

Como é a sua assinatura de e-mail?

Quantos e-mails são enviados por dia sem qualquer informação acerca do seu remetente?
Esteja à procura de emprego, de projetos ou de clientes disponibilize os seus contactos em todas as comunicações de e-mail que efetuar.

Ler mais »
conversa com Pedro Teixeira - Tecla 3

Disse-lhe para criar o seu próprio emprego e…

O Pedro tem paralisia cerebral, é disléxico e tem alguns problemas motores… e queixou-se que nenhuma empresa o aceitava para trabalhar.
Recomendei-lhe que criasse o seu próprio emprego e foi a partir desse momento que tudo começou a mudar na vida dele…

Ler mais »

VÍDEO 1

VÍDEO 2

VÍDEO 3

VÍDEO 4

VÍDEO 5

VÍDEO 6

VÍDEO 7

VÍDEO 8

Eventos já realizados