… e se os recrutadores virem o seu perfil no Facebook?

image

Imagine esta situação:

Enviou o seu currículo para uma empresa que pretende contratar novos colaboradores. O currículo até se destacou e por isso, o recrutador decide pesquisar o seu nome, ou o seu e-mail, para dar uma “espreitadela” no seu perfil no Facebook.

O que irá encontrar no seu perfil?

Será que vai encontrar uma imagem como a que mostro neste pequeno vídeo?

Será que vai encontrar fotografias do último Festival de Verão em que você se lembra de chegar ao recinto mas não se lembra como é que a tenda desapareceu? 🙂

Agora que sabe que os recrutadores pesquisam o seu nome, ou o seu e-mail, nas redes sociais lembre-se que tem que “trabalhar” os seus perfis para os impressionar.

No livro e no audio livroComo conseguir emprego em 30 dias“, abordo estes temas e partilho algumas dicas que certamente vão fazer a diferença.


Estas são algumas das questões que discuto detalhadamente no capítulo 2 do livro “Como conseguir emprego em 30 dias”.

livro-como-conseguir-emprego-em-30-dias

botao-compre-ja-livro-como-conseguir-emprego-em-30-dias

Se pretende que o workshop se realize na sua cidade, não hesite em contactar-nos por telefone ou por e-mail: info@emprego30dias.com.

Não seja egoísta... Partilhe!Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on StumbleUponBuffer this pagePrint this pageEmail this to someone