fbpx

Bragança

LOCAL: Bragança - DATA: 18-03-2015 - HORÁRIO: 14:30 - 17:30

Workshop “Como conseguir emprego em 30 dias” – Bragança

 

Cerca de 320 pessoas estiveram presentes no workshop “Como conseguir emprego em 30 dias”, realizado no dia 18 de março de 2015.

O evento foi organizado em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança, a Escola Superior Agrária de Bragança e a Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança.

Agradecemos à Escola Superior Agrária do Politécnico de Bragança, em particular à Doutora Ana Geraldes e à Doutora Felícia Fonseca, por todo o apoio que prestaram durante organização e duração do workshop e pela hospitalidade com que fomos recebidos.

Considerando a taxa de desemprego em Portugal e a dificuldade com que muitos recém-licenciados se deparam para encontrar emprego, é fundamental dar apoio e partilhar experiências para facilitar essa tarefa.

Durante o evento, Pedro Silva-Santos, o orador, partilhou vários “truques” que todos devem saber quando procuram emprego, por exemplo como comportar-se numa entrevista ou como criar relações com empresas.

Pedro Silva-Santos, com uma personalidade extrovertida e cativante, agitou a audiência com várias técnicas de marketing pessoal, de criação e manutenção de redes de contactos, e de aumento da confiança pessoal e profissional.

Estiveram presentes cerca de 320 pessoas de várias idades e áreas profissionais. Os estudantes foram os que mais participaram. A interatividade com o público, a utilização de exemplos reais e a utilidade dos temas abordados foram pontos fortes do evento.

Veja o álbum de fotografias completo do workshop em Bragança aqui: http://goo.gl/G5EznN.

Se pretende que o workshop se realize na sua cidade, não hesite em contactar-nos por telefone ou por e-mail: info@emprego30dias.com.

Não seja egoísta... Partilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Outros eventos

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Veja aqui a nossa Política de Privacidade.