Nazaré

Início 10:15 Fim 11:45

Pavilhão Stella Maris

No âmbito da Feira de Emprego e Empreendedorismo 2017, que decorreu nos dias 4 e 5 de Maio na Nazaré, Pedro Silva-Santos, apresentou dia 5 de Maio, o Workshop “Como conseguir emprego em 30 dias”.

O evento foi organizado em parceria com a CLDS 3G Nazaré – Projeto “Onda de oportunidades e decorreu no pavilhão Stella Maris, na Nazaré.

A Confraria de Nossa Senhora da Nazaré (CNSN), é a Entidade Coordenadora Local da CLDS 3G, Nazaré – Projeto “Onda de Oportunidades e foi um dos parceiros deste evento.

Pedro Silva-Santos partilhou várias dicas para contornar as dificuldades na procura de emprego, ou de novos projetos, e contou várias histórias pessoais, por exemplo, “como evitar a secretária ao telefone“, como criar relações com empresas, organizar e sistematizar contactos realizados no âmbito de candidaturas de emprego, como comportar-se numa entrevista, etc…

O workshop abordou as novas tecnologias e as redes sociais, insistindo na questão de como estas últimas podem interferir, positiva ou negativamente, no processo de procura de emprego.

Com uma personalidade extrovertida e cativante, Pedro Silva-Santos, agitou a audiência com várias técnicas de marketing pessoal, de criação e manutenção de redes de contactos e de aumento da autoconfiança pessoal e profissional.

Esta iniciativa foi uma excelente oportunidade para os participantes aprenderem estratégias simples que fazem toda a diferença quando iniciam a procura de emprego. Focado principalmente nos jovens e na sua capacitação, o workshop apresentou dicas e estratégias para que os jovens e toda a comunidade desempregada, possam ter uma oportunidade de adquirir conhecimentos úteis para a entrada ou reinserção no mercado de trabalho.

Deixamos aqui algumas fotos do evento 🙂


Já conhece o livro “Como conseguir emprego em 30 dias”?

Se ainda não tem o livro “Como conseguir emprego em 30 dias”, poderá adquiri-lo aqui:

botao-compre-ja-livro-como-conseguir-emprego-em-30-dias

Se pretende que o workshop se realize na sua cidade, não hesite em contactar-nos por telefone ou por e-mail: info@emprego30dias.com.

Não seja egoísta... Partilhe!Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on StumbleUponBuffer this pagePrint this pageEmail this to someone