Mudaria para um emprego onde passasse a receber metade do seu ordenado atual?

image

Se não está satisfeito com o seu emprego e pretende abraçar novas oportunidades, deverá estar disposto a arriscar e até aceitar um ordenado inferior ao que recebe atualmente.

Se vai mudar de emprego apenas porque procura melhorias financeiras, poderá estar a pensar a curto prazo ou a focar-se no objetivo errado.

Veja o vídeo que preparei sobre este tema:

Eu mudei de emprego várias vezes. Uma das vezes demiti-me e mudei para um emprego onde passei a receber metade do ordenado que tinha!

Mas eu queria mesmo abraçar essas novas oportunidades, e por isso estive disponível para receber menos durante algum tempo.

Cresci nessas novas áreas e acabei por criar a minha primeira empresa.

Pense no que realmente quer para a sua vida!

Sem pensar num processo de crescimento a médio/longo prazo, só por muita sorte é que conseguirá algo espetacular… e como sabemos, esperar pela sorte não costuma ser uma grande estratégia!


Sugiro que leia igualmente estes artigos:


Estas são algumas das questões que discuto detalhadamente no livro “Como conseguir emprego em 30 dias”.

livro-como-conseguir-emprego-em-30-dias

botao-compre-ja-livro-como-conseguir-emprego-em-30-dias

Se pretende que o workshop se realize na sua cidade, não hesite em contactar-nos por telefone ou por e-mail: info@emprego30dias.com.


Faça parte do meu grupo privado e receba conteúdos exclusivos por e-mail:

Após o registo, todos os membros deste grupo recebem gratuitamente um modelo de currículo (editável em Word) e alguns capítulos (em PDF) do meu ebook "Como conseguir emprego em 30 dias".