Carrazeda de Ansiães

Carrazeda de Ansiães

Início 11:00 Fim 13:00

Auditório CITICA

Feira de Emprego e Orientação Profissional em Carrazeda de Ansiães

A melhor e a mais dinâmica Feira de Emprego do Nordeste Transmontano…

A CLDS CAUSA 3G – “Une e Socializa Apoiando“, que tem como entidade coordenadora a Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães, e como entidade parceira a Câmara Municipal, organizaram uma Feira de Emprego e Orientação Profissional para alunos e desempregados, no dia 31 de Maio de 2017, em Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança.

A equipa do Emprego30dias, agradece de forma muito especial a todas as pessoas envolvidas na organização do evento, com um especial agradecimento às técnicas do CLDS CAUSA 3G, por toda a atenção e disponibilidade que tiveram ao receberem o workshop “Como conseguir emprego em 30 dias”.

Gostaríamos igualmente de agradecer ao amigo Vítor (o pintor) pela magia e alegria que conseguiu trazer à organização deste evento! 😊

O workshop com uma duração de 2h, decorreu no auditório CITICA em Carrazeda de Ansiães, entre as 11h e as 13h e abordou as novas tecnologias e redes sociais, incidindo na questão de como as redes sociais podem interferir nos métodos de procura de emprego.

Com o objetivo transmitir ferramentas e estratégias que todos devem saber quando procuram emprego, o workshop “Como conseguir emprego em 30 dias” pretende ajudar a impulsionar a procura ativa de emprego, dando apoio e partilhando experiências para facilitar essa tarefa.

Pedro Silva-Santos partilhou várias dicas para contornar as dificuldades na procura de emprego ou de novos projetos, com partilha de histórias pessoais, por exemplo, “como evitar a secretária ao telefone“, como criar relações com empresas, organizar e sistematizar contactos feitos a candidaturas de emprego e como comportar-se numa entrevista.

Esta feira de Emprego e Orientação Profissional, contou também com uma sessão de esclarecimento relacionada com os “Apoios e medidas ativas de emprego”, dirigida pelo IEFP local, um workshop sobre o tema “Ingressar no exército” dirigida pelo Regimento de Infantaria nº 13 e ainda com uma sessão de esclarecimentos sobre o acesso ao Ensino Superior dirigida pelo GIAPE do Instituto Politécnico de Bragança.

O evento terminou com a Atuação RAUSS TUNA, Tuna Mista Instituto Politécnico de Bragança.

Veja aqui alguma fotografias do evento 🙂


Já conhece o livro “Como conseguir emprego em 30 dias”?

Se ainda não tem o livro “Como conseguir emprego em 30 dias”, poderá adquiri-lo aqui:

botao-compre-ja-livro-como-conseguir-emprego-em-30-dias

Se pretende que o workshop se realize na sua cidade, não hesite em contactar-nos por telefone ou por e-mail: info@emprego30dias.com.

Não seja egoísta... Partilhe!Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on StumbleUponBuffer this pagePrint this pageEmail this to someone