Como ultrapassar o medo de fazer coisas diferentes?

image

Você deve estar a pensar: “Este artista tem um vida espetacular!”

Trabalha 1 minuto por dia, que é a duração dos vídeos que partilha nas redes sociais e depois passa o resto do dia sem fazer nada!

Por cada vídeo de um minuto que vocês vêem, existem muitas horas de trabalho de edição e muitos enganos na fase de gravação.

Eu não digo uma frase completa sem me enganar 2 ou 3 vezes…

Falar para uma câmera, mesmo que não pareça é algo bastante desconfortável para mim, porque eu tenho que falar para a lente da câmera, como se estivesse a ter uma conversa com uma pessoa… O que é um pouco estranho, porque a câmera não me responde.

E mesmo que tente gravar os vídeos sem me enganar, há a possibilidade de passar um F-16 e… interrompe a gravação! 🙂 (ver aqui: 0’36).

Veja o vídeo completo que preparei sobre este tema:

Para mim foi um pouco desconfortável começar a criar vídeos para partilhar nas redes sociais.

Não tinha experiência a gravar som, ou vídeo, não tinha experiência a editar som e vídeo e pensei: Isto é um desafio assustador!

Muitas vezes ouço as pessoas a dizer: ” Não faço isto, porque eu não consigo ou porque eu não sei… NINGUÉM SABE!

Um dia temos que começar! Por isso, se está há muito tempo adiar aquela decisão que pretende tomar ou aquele sonho que quer concretizar… COMECE HOJE!

Tudo o que comecei, no inicio eu não sabia fazer!

Há uma frase de um amigo meu, o Ricardo Matias, que gosto muito: “É com os falhanços que nós aprendemos”.

Com este vídeo, a mensagem que quero passar-vos é… Veja o vídeo! 🙂


Já adquiriu o livro “Como conseguir emprego em 30 dias“? Se pretender, poderá adquiri-lo aqui, no formato que mais lhe agradar.

Livro - Como conseguir emprego em 30 dias

Pretende assistir a um dos próximos workshops gratuitos sobre este tema? Veja aqui em que cidades vou estar a apresentar o livro.

Se pretende que o workshop se realize na sua cidade, não hesite em contactar-nos por telefone ou por e-mail: info@emprego30dias.com.

Não seja egoísta... Partilhe!Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on StumbleUponBuffer this pagePrint this pageEmail this to someone